Fechar menu lateral

Aviso: Nada Consta – Biblioteca Central

Prezad@s usuári@s,

Informamos que a Biblioteca Central vai abrir nesta quarta-feira, 06/12/17, de 8h às 17h, para regularizações de pendências (devoluções e multas) de todas as Unidades, exceto Campus GV.
 
Formand@ em dez/2017

  – Com pendência – comparecer à Biblioteca na quarta-feira para regularizar sua situação para ficar apt@ a receber o diploma na colação de grau.
 
 – Sem pendência – não serão emitidos nada consta para alun@s que vão colar grau na colação unificada e não têm pendências. A Biblioteca informará diretamente à CDARA quais @s alun@s estão ou não com débito.

Não formand@s:

   – Com livro em atraso – comparecer à Biblioteca Central na quarta-feira (06/12/17) ou assim que a greve terminar para devolução dos materiais. Obs.: Haverá abono de  multa no período de greve, porém, como previsto no regulamento, há cobrança de multa durante as férias acadêmicas.

  – Com livro em dia – para alun@s que estão com livro em dia (sem atraso) a data de devolução foi prorrogada para 12/03/2018. A devolução dos materiais na quarta-feira, dia 06/12/17 é opcional.