III Encontro das Engenharias

III ENCONTRO DAS ENGENHARIAS – III EENG

Este encontro faz parte de uma parceria entre A Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (SENGE-MG), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSUDESTE), a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), a Faculdade Machado Sobrinho, as Faculdades Doctum (DOCTUM), a Faculdade Estácio de Sá (ESTÁCIO) e o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES-JF), Faculdade Vianna Júnior (VIANNA), Instituto Metodista Granbery (GRANBERY), Faculdade do Sudeste Mineiro (FACSUM), Faculdade Juiz de Fora (FJF) e diversas empresas que se juntaram na realização para promover a união dos envolvidos na área.

Este evento contará com feira empresarial, palestras técnico-científicas, minicursos, com expectativa de público de aproximadamente 5.000 pessoas nos 3 dias do evento.

O evento é para acadêmicos, professores, profissionais de engenharia e áreas afins, empresários.

Serão 11 instituições envolvidas, 36 palestras e 27 minicursos, além de uma feira empresarial (feira com entrada gratuita).

INSCRIÇÕES ABERTAS

III EENG