Programa Futuros Engenheiros

Estão abertas no período de 01/04 a 01/05/2017 as inscrições para o Programa Futuros Engenheiros 2º semestre de 2017 Zona da Mata.

Com foco nas Indústrias e nos estudantes das áreas da engenharia, o Programa é desenvolvido no modelo da qualificação profissional.

A metodologia aplicada no Programa permite aos estudantes aliar conhecimentos teóricos, práticos e simular a rotina de trabalho na Indústria. Uma possibilidade para o estudante universitário desenvolver suas competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar na indústria com mais conhecimento e excelência.

Público-Alvo

Estudantes matriculados e frequentes do 5º ao 10º períodos do ensino superior das áreas da Engenharia, que residem e estudam na região ou localidade de realização do curso.

Obs: Na data do início do curso, o candidato deverá estar matriculado no 5º ou períodos subsequentes e não ter concluído o 10º.

Abaixo segue o link com as informações e inscrições do Programa: