Processo Seletivo Crea Minas Júnior Juiz de Fora

Você sabe o que é Crea Júnior ?

Quem somos?

O Crea Júnior é um programa voluntário cujo propósito é promover a integração entre o Conselho e os estudantes cujas profissões estão vinculadas ao Sistema Confea/Crea. O contato com o estudante antes de sua chegada ao mercado de trabalho é um meio eficaz para debater a importância da formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável do país.

O que fazemos?

Atuamos promovendo congressos, seminários, simpósios, fóruns, visitas técnicas, mini-cursos, entrevistas com engenheiros e técnicos, palestras com empresas, workshops, ações sociais em apoio a parceiros e outras atividades.

O que procuramos?

Estamos em busca de estudantes dispostos a aperfeiçoar seus conhecimentos com dedicação e proatividade e também promover ações em prol de melhorias para a sociedade.

Inscrições até dia 31 de outubro de 2016.

Envie seu currículo para o email: juizdefora.creaminasjr@gmail. com

crea