XXXVII Semana da Engenharia-Atividades GET/ESA

A XXXVII Semana da Engenharia acontecerá no período de 17 a 21 de novembro de 2014 e, neste ano, o Concurso de Redação organizado pelo Grupo de Educação Tutorial GET do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária terá como tema “O QUE SERÁ DESSE PLANETA AZUL”. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso da Faculdade de Engenharia e aceitar as condições do edital. O prazo de inscrição vai até 10/11/2014, e as redações devem ser enviadas até o dia 13/11, às 14h para get.sanitaria.ambiental@gmail.com.

Contamos com a participação de vocês nas atividades, que neste ano contará com uma novidade: uma fotografia de um tema ambiental associada a um texto. Como prêmio, além de outros, o vencedor terá a sua foto publicada na Revista Bio da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES.

Além disso, organizamos também uma uma mesa redonda sobre reúso de subprodutos de ETE, com dois dos nomes mais importantes sobre o tema no Brasil: Professor Eduardo Pacheco Jordão (UFRJ) e Engenheira Célia Rennó (Presidente da ABES/MG). A mesa redonda acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 14h, juntamente com a divulgação do resultado do Concurso.

Participem!

Convite-Semana da Engenharia Alunos