RUs, Bibliotecas e Central de Atendimento fechadas por tempo indeterminado

Em função do movimento grevista dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), deflagrado na manhã desta segunda-feira, dia 17, os restaurantes universitários (RUs) do Campus e do Centro da cidade ficarão fechados por tempo indeterminado. O mesmo acontece acontece com a Biblioteca Central e as setoriais.

A Central de Atendimento da Universidade Federal de Juiz de Fora foi lacrada, mas segundo o coordenador Helder Dalamura as atividades desenvolvidas pela mesma, como atendimento e direcionamento de acadêmicos e usuários, continuam sendo prestadas. “Estou de plantão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Prédio da Reitoria. Todos os encaminhamentos, não só dos acadêmicos, mas de toda a comunidade externa serão encaminhados para seus devidos setores”, afirma Helder.

Fonte: Site da UFJF, 18.3.2014