Fechar menu lateral

Inscrições do PISM são prorrogadas até as 14h do dia 20 de novembro

O Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) teve suas inscrições prorrogadas até as 14h do dia 20 de novembro. A medida, definida nesta segunda-feira, 11, tem como objetivo proporcionar aos alunos inscritos no Pism a possibilidade de optar pelos novos cursos anunciados pelo reitor Henrique Duque, que passam a vigorar já em 2014.

Os candidatos que já haviam definido sua opção de curso terão a oportunidade de rever suas escolhas. A Comissão Permanente de Seleção (Copese) irá publicar nesta terça-feira, 12, um novo edital que inclui as novas vagas e também os procedimentos para os candidatos, além de datas das provas de habilidade específica para os interessados nos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Música (flauta, canto, violão, violino, violoncelo, piano, composição musical).

Segundo informações da Copese, para que tenha direito à alteração, o candidato deverá proceder conforme os passos a seguir: imprimir o requerimento, disponível no site www.ufjf.br ou www.pism.ufjf.br; preencher o formulário com as informações solicitadas e anexar o comprovante de pagamento; entregar o formulário pessoalmente na Central de Atendimento ou via fax até as 14h do dia 20 de novembro de 2013. Ainda de acordo com a Copese, a alteração poderá ser feita uma única vez.

Esse procedimento é para candidatos que pagaram o boleto (isentos parciais e não isentos). Os candidatos com isenção total e os que não pagaram o boleto, precisam apenas fazer uma nova inscrição. Para os isentos totais, fica válido o último requerimento. Para os demais, será válido o boleto pago.

As datas de provas não serão alteradas, permanecendo nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Novas vagas

Para Juiz de Fora, terão início a partir de 2014 os cursos de Medicina Veterinária, Licenciatura em Música e Licenciatura em Letras/Libras. O Bacharelado de Música ganha nova modalidade: Composição Musical. Para o campus de Governador Valadares foi anunciado o curso de Educação Física.

Outras informações: (32) 2102-3755 (Copese)

Compartilhe: