IV Seminário Internacional de Engenharia de Saúde Pública

A Funasa promove, no período de 18 a 22 de março, a quarta edição do Seminário Internacional de Engenharia de Saúde Pública. O evento, que acontecerá em Minas Gerais, é o único de caráter técnico-científico no País e elaborado em consonância com a missão da Fundação de promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental.

O seminário, que propiciará a contextualização, o debate e a troca de experiências de ações de saneamento no cenário internacional, também representa uma excelente oportunidade de participação de áreas multidisciplinares do País que interagem com o saneamento ambiental, como educação, epidemiologia, biologia, bioquímica e administração pública.

Direcionado para profissionais de instituições públicas, privadas, organizações não-governamentais (ong’s), associações de usuários, universidades e institutos de pesquisas que atuam na área de engenharia de saúde pública, com ênfase em saneamento ambiental, o evento contará com a participação de renomados palestrantes do Brasil e do exterior.

As inscrições para o seminário e envio de trabalhos técnicos para seleção da IV Mostra de Estudos e Pesquisas da Funasa e II Mostra de Pesquisas da Funasa deverão ser feitas, exclusivamente, no site da Funasa (www.funasa.gov.br), no link IV Seminário Internacional de Engenharia de Saúde Pública.

O prazo para inscrição dos servidores termina em 20 de fevereiro de 2013, impreterivelmente. Outras informações poderão ser obtidas diretamente no Comitê Técnico do IV Seminário Internacional de Engenharia de Saúde Pública, por meio dos telefones (61) 3314-6518 e 3314-6278.