Colegiado do Curso aprova novo Projeto Pedagógico do Curso

O Colegiado do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental aprovou na última sexta-feira, dia 6 de julho de 2012, a adequação do Projeto Pedagógico do Curso.

Em sintonia com as mais modernas ferramentas de gestão, para assegurar a atratividade do curso e a qualidade do ensino, a Coordenação está implementado o novo Projeto Pedagógico do Curso, no modelo de Planejamento Estratégico, instrumento que estabelece princípios, objetivos e metas, capaz de sinalizar os maiores desafios e as melhores oportunidades para o Curso. Com a implantação do novo Projeto Pedagógico do Curso, o Curso reafirma sua trajetória de compromisso com os alunos e pretende minimizar a reprovação e a evasão.

Com a determinação de construir juntos – Coordenação, professores, servidores técnico-administrativos e alunos – temos o desafio de fortalecer o Curso com um trabalho inovador, com a gestão à vista e a definição de indicadores que venham a estimular a busca por melhoria contínua do Curso. Trata-se de um trabalho de longo prazo, que deve contar com a participação de cada um, a cada dia.

Conheça o novo Projeto Pedagógico do Curso aqui!!!