Aviso importante para os calouros 2012!

Em ritmo de início das aulas, os alunos que ingressam na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para o primeiro semestre letivo devem confirmar a matrícula nesta semana. O procedimento começou nesta segunda-feira, dia 5, e vai até quarta-feira, dia 7.

A confirmação acontece no Anfiteatro da Reitoria, no centro do campus, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 19h30. No local está disponível uma lista de frequência com os nomes dos acadêmicos, o estudante deve apresentar um documento de identificação e o comprovante de matrícula para poder assiná-la.

Conforme o Edital do Concurso Vestibular 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), o aluno que não confirmar frequência é considerado desistente, perdendo com isso sua vaga na UFJF. O procedimento precisa ser feito apenas uma vez durante a semana.