Alunos interessados em internacionalização curricular!

Estão abertas as inscrições para a edição 2023 da Biobased Battle, uma competição internacional de ideias de economia circular feita em conjunto com alunos da Universidade de Avans, na Holanda, em conjunto com a UFJF, UFSJ e UFOP. O evento é aberto para alunos e alunas de todos os cursos de graduação e mestrado regularmente matriculados na UFJF.  A competição ocorre em 4 manhãs (dias 23 à 26 de outubro, das 8:00 às 12:30), nas quais equipes mistas de alunos(as) brasileiros e holandeses pensam em estratégias para descarbonização da indústria mundial, aplicando conceitos de economia circular.  As inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro de 2023. Para mais informações consulte:
Inscrições abertas: Programa Living Lab Biobased Battle (competição internacional) – Diretoria de Relações Internacionais (ufjf.br)