XLVI edição da Semana da Engenharia da UFJF

A Semana da Engenharia, que está em sua XLVI edição, é o maior evento promovido pelo DAEng – Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia – que visa promover CONHECIMENTO e NETWORKING integrando os estudantes, professores, empresas e profissionais de Juiz de Fora a fim de impulsionar o crescimento profissional e a atualização nas tendências da área. No mesmo período, também será promovida a VII Semana da Saúde Mental, com programações voltadas para o tema.
➡️ Público Geral: R$ 12,00
➡️ Alunos Auxiliados pela PROAE: R$ 5,00
O evento acontecerá durante os dias 21 à 25 de agosto e contará com PALESTRAS, MINICURSOS, VISITAS TÉCNICAS, RODAS DE CONVERSA e COFFEE BREAK todos os dias. Além disso, serão emitidos certificados de participação para todas as atividades!
🔗 Formulário de Inscrição (abre em nova janela)
Cronograma (abre em nova janela)
E não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações.