Fechar menu lateral

SEI

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O SEI! é um sistema de gestão que permite a produção, edição e assinatura digital de documentos e otimiza o trâmite de processos no meio eletrônico,  incentivando a redução do uso do papel.

Abaixo estão algumas orientações de procedimentos a serem adotados no SEI para rotinas de nossa Faculdade:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bloco de Assinatura

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O “Bloco de Assinatura” é a funcionalidade utilizada para que um documento seja assinado por um ou mais usuários de unidades diferentes da unidade geradora.

Acesse aqui o Tutorial para criação de blocos de assinatura, disponibilização e assinatura

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Cadastro como usuário externo no SEI UFJF

Orientações aqui⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mais informações podem ser encontradas no Site do SEI! UFJF (abre em nova janela).