⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O SEI! é um sistema de gestão que permite a produção, edição e assinatura digital de documentos e otimiza o trâmite de processos no meio eletrônico, incentivando a redução do uso do papel.
Abaixo estão algumas orientações de procedimentos a serem adotados no SEI para rotinas de nossa Faculdade:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O “Bloco de Assinatura” é a funcionalidade utilizada para que um documento seja assinado por um ou mais usuários de unidades diferentes da unidade geradora.
Acesse aqui o Tutorial para criação de blocos de assinatura, disponibilização e assinatura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Orientações aqui⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais informações podem ser encontradas no Site do SEI! UFJF (abre em nova janela).