Seleção de monitoria de Epidemiologia

O Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina está com edital aberto de seleção para preenchimento de 01 vaga para monitor bolsista e 01 vaga para monitor voluntário na disciplina Epidemiologia em Serviços de Saúde. As inscrições vão de 05 a 24 de março, por meio do preenchimento de formulário. É necessário anexar o histórico escolar atualizado, gerado pelo SIGA.

A seleção será  no dia 25 de março, das 16h às 18h, na sala 02 da Faculdade de Enfermagem, no campus da UFJF. A divulgação dos resultados será no dia 26 de março, via e-mail informado pelo candidato no formulário de inscrição.

Poderão se inscrever candidatos que estejam regularmente matriculados em Curso de Graduação, com disponibilidade de 06 horas, aprovados ou cursando a disciplina.  O candidato pode estar cursando a disciplina no momento da inscrição, mas deverá ter sido aprovado no momento de assumir a Monitoria.

O processo seletivo constará de prova de conhecimentos que verse sobre pontos do programa da disciplina objeto da monitoria – Validade de Testes Diagnósticos e Sistemas de Informação em Saúde -, avaliação das perguntas da entrevista escrita (junto com a prova) e avaliação da nota do aluno na disciplina (comprovada pelo histórico escolar). Como critério de desempate será considerada a maior nota na disciplina.

O edital deverá ter vigência de um semestre letivo, prorrogada automaticamente por mais um semestre na ausência de novo edital.