Orientações para votação na Consulta Pública para Reitoria

Nos dias 18 e 19 de outubro, das 8h às 21h, será realizado o primeiro turno de votação da Consulta Pública para a Reitoria 2024/2028. Confira as orientações eleitorais:

O que devo levar?

No ato da votação, os professores, TAEs e alunos devem se identificar por meio da apresentação de um dos seguintes documentos:

• Carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação, com foto (impressa ou digital);
  • Carteira Funcional; ou
  • Carteira de estudante (com foto e na validade).

No caso dos estudantes, sugere-se que levem também o comprovante de matrícula do semestre em curso.

Onde votar?

Discentes do 1º e 2º períodos da graduação: seções 4 e 5 – ICB

Discentes do 3º período da graduação em diante, discentes do Mestrado em Enfermagem: seção 18 – Faculdade de Farmácia – térreo, próximo ao Laboratório Ciências de Alimentos

Professores e TAEs: seção 17 – Faculdade de Farmácia – térreo, próximo ao Laboratório Ciências de Alimentos

Não deixe de votar! Seu voto é muito importante!