Inscrições abertas – 24ª Semana de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da UFJF/84ª Semana de Enfermagem da ABEN

As inscrições para a 24ª Semana de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da UFJF: Inovações em Enfermagem – rumos futuros e avanços da profissão e 84ª Semana de Enfermagem da ABEN: Valorização do Trabalho em Enfermagem com Desenvolvimento Sustentável e Bem Viver estão abertas! O evento acontecerá na Faculdade de Enfermagem da UFJF de 8 a 10 de maio.

A inscrição pode ser realizada pelo link abaixo. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição das palestras e o formulário do minicurso desejado. Alunos assistidos pela PROAE têm direito a gratuidade na inscrição dos minicursos e o comprovante deverá ser anexado no ato de inscrição.

Fique atento: as inscrições só ficarão abertas até dia 03/05 e cada aluno só poderá se inscrever em um minicurso!

Clique aqui e faça sua inscrição!