Reitor anuncia medidas para retomada remota das atividades acadêmicas

O reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Marcus Vinicius David, anunciou nesta quarta-feira, 15, algumas das ações que têm sido tomadas para permitir a retomada das atividades acadêmicas de maneira remota. Entre elas, estão a realização do Diagnóstico das Condições de Acesso Digital, a aprovação de ensino emergencial remoto para a pós-graduação, as medidas para a continuidade dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) e dos programas  e projetos de extensão e a criação de comissões para discutir os diversos aspectos envolvem a situação. Além disso, Marcus David apontou para a expectativa de se apresentar ao Conselho Superior (Consu), até o dia 31 de julho, propostas para o retorno das atividades da graduação de forma remota. Leia o restante da reportagem na página Universidade (abre em nova janela).