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Diretoria de Avaliação e CPA iniciam coleta de dados para elaboração do RAAI 2016

A Diretoria de Avaliação Institucional e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) encaminharam esta semana os formulários para coletas de dados dos setores que vão fornecer informações para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional (RAAI) 2016. Estão envolvidos nesta etapa a Reitoria, Pró-reitorias, Diretorias, alguns Centros da UFJF (CEAD, CPPD e CGCO), Biblioteca Central, Hospital Universitário (HU) e Colégio de Aplicação João XXIII.

 

Foram enviados para cada setor um memorando eletrônico, a cartilha explicativa e o link para o preenchimento do formulário online específico. As perguntas se referem à(s) função(ões) desempenhada(s) por cada unidade, com base nas dimensões e eixos de avaliação definidos na regulamentação dos procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes (Portaria Nº 2.051/2004 e Norma técnica nº 08/2013- INEP).

 

O prazo para envio do formulário completo é até dia 23 de janeiro de 2017. Após a data, a Diretoria de Avaliação Institucional e a CPA reunião todos os relatórios para a análise e elaboração do documento final, que deve ser postado no sistema e-MEC até o final de março do mesmo ano.

Outras informações através do e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br.