Encerra-se hoje o prazo para coordenadores de curso inscreverem estudantes habilitados no Enade

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, encerra-se o prazo para os coordenadores de curso inscreverem os estudantes ingressantes e concluintes habilitados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022 e alterar o local de prova do estudante vinculado a curso na modalidade de educação a distância (EaD).

O Enade é componente curricular obrigatório e, por isso, orienta-se aos coordenadores para que, em caso de dificuldades com a inscrição em lote, seja realizada a inscrição manual dos ingressantes e concluintes habilitados.

A prova do Enade 2022 será aplicada no dia 27 de novembro para estudantes concluintes de 26 cursos vinculados ao ano III do ciclo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).