Fechar menu lateral

Estudantes já podem indicar curso de referência no sistema Enade

Os estudantes com mais de uma inscrição no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 têm até o dia 17 de setembro para optar por qual curso deseja ter o seu desempenho avaliado.

 

O procedimento deve ser feito no sistema Enade até o dia 17 de setembro como condição tanto para o preenchimento do Questionário do Estudante quanto para a realização da prova.

 

Cadastro do Estudante – O Sistema Enade também está aberto para os estudantes concluintes habilitados preencherem o Cadastro do Estudante. O Inep receberá as informações até 13 de novembro.

 

No momento do preenchimento do cadastro, o estudante deve informar seu CPF, endereço de e-mail e número de telefone válidos. Também deve anexar uma foto atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, sem uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares). Vale ressaltar que os dados pessoais informados no cadastramento devem ser correspondentes aos registrados na Receita Federal.

 

Mais informações podem ser consultadas aqui.