Seleção para bolsistas de Treinamento Profissional em Gestão

A Diavi oferece duas bolsas do Programa de Treinamento Profissional em Gestão (TPG) para participar do projeto SUPORTE ÀS ATIVIDADES DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFJF a partir de agosto de 2021. Podem se inscrever alunos de graduação no campus Sede que estejam matriculados entre o 2º e o 6º período. Também são requisitos ter IRA de, no mínimo, setenta (70); disponibilidade de 12 horas semanais; conhecimentos em ferramentas de edição de textos, imagens, vídeos, planilhas, atualização de sites (estilo WordPress); ter boa redação e comunicação.

CONFIRA O EDITAL (formato .pdf  tamanho 139Kb)

Formulário de inscrição para a Seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Formulários Google disponibilizado nesta página a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de julho de 2021, às 8h, e serão encerradas às 21h do dia 09 de julho de 2021. Além de informações pessoais e e-mail institucional, o candidato deve anexar currículo (em formato .pdf) e histórico escolar emitido pelo SIGA.

A seleção vai constar de três etapas: análise dos documentos apresentados (Currículo e Histórico), atividade avaliativa (prova escrita assíncrona no Google Sala de Aula) e entrevista (via Google Meet). Todas as etapas e comunicação com os(as) candidatos serão conduzidas de forma remota.

Dentre as atividades desenvolvidas no projeto estão: levantamento de dados institucionais, apoio ao setor nos processos de avaliação internos e externos (conduzidos pelo INEP), atualização de informações em sites, suporte às atividades da Comissão Própria de Avaliação (CPA), entre outras demandas.

Outras informações através do e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Etapa Data Local
Inscrições De 8h do dia 1º de julho de 2021 às 21h do dia 9 de julho de 2021. Formulário eletrônico no site www.ufjf.br/diavi
Resultado da 1ª etapa e orientações para a atividade avaliativa Terça-feira, 13 de julho de 2021, a partir das 9h. www.ufjf.br/diavi.
Atividade Avaliativa (prova escrita) De 8h do dia 15 de julho de 2021 até às 8h do dia 16 de julho de 2021 (assíncrona). Google Sala de Aula
Resultado da 2ª etapa e agendamento da entrevista Segunda-feira, 19 de julho de 2021, a partir das 17h. Mural do Google Sala de Aula e www.ufjf.br/diavi
Entrevista Terça-feira, 20 de julho de 2021, a partir das 11h (agendamentos devem ser confirmados no Mural do Google Sala de Aula). Google Meet
Resultado da 3ª etapa – FINAL Quarta-feira, 21 de julho de 2021, a partir das 12h. www.ufjf.br/diavi.

Obs.: Atualizado em 1º/07/2021, 8h.