Fechar menu lateral

Avaliação do Ensino Remoto Emergencial – semestre 2020.3

 

PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO ESTENDIDO ATÉ SEXTA-FEIRA, 04 DE JUNHO, 23:59h.

 

Estudantes e docentes de graduação e pós graduação presenciais podem participar da nova etapa de avaliação do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na UFJF . De caráter voluntário e com garantia de sigilo dos respondentes, o formulário está disponível através de mensagem na tela inicial do Sistema integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) e também na aba Eventos, até 28 de maio de 2021, 18h.

O objetivo é colher impressões sobre a condução das aulas e as práticas pedagógicas utilizadas no semestre 2020.3, o segundo período desenvolvido na modalidade de ensino remoto por causa do distanciamento social recomendado no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

O instrumento é composto por questões de múltipla escolha, com campos para complementações em algumas respostas. As informações coletadas nesta etapa serão analisadas em conjunto com os dados recebidos na avaliação do período anterior (semestre 2020.1), visando obter um diagnóstico geral da prática do ERE na instituição.

Cabe destacar que, em face das especificidades das aulas e do calendário da modalidade EAD, os alunos vinculados ao CEAD terão uma avaliação específica ao final do período em andamento (semestre 2021.1).

Para outras informações e esclarecimentos, favor enviar e-mail para secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br ou questionario.ufjf@gmail.com.

 

Veja também:

 

Divulgação inicial no site UFJF Notícias

Lembrete do fim do prazo no site UFJF Notícias

Relatórios da Avaliação do ensino remoto emergencial – semestre 2020.1

Divulgação da Avaliação do ensino remoto emergencial – semestre 2020.1