Gabaritos de questões objetivas serão divulgados dia 27

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registrou o comparecimento de 390.365 participantes (89,6% dos estudantes habilitados) na aplicação do Enade, ontem.

Os estudantes habilitantes que não compareceram ao Exame nesse domingo devem fazer a solicitação de dispensa da prova para o coordenador de curso de sua instituição, no período de 2 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020.

A justificativa pela ausência é obrigatória para a análise sobre a condição de regularidade do estudante junto ao Enade. O concluinte irregular fica impedido de colar grau.

No dia 27 de novembro, os gabaritos das questões objetivas (múltipla escolha) serão publicados no portal do Inep, bem como os Cadernos de Provas de cada curso de graduação.

A previsão de divulgação das questões discursivas das provas de formação geral e componente específico é para o início de março de 2020.