Estudantes já podem conferir local de prova

De acordo com o previsto no Edital Enade, o Cartão de Confirmação da Inscrição no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes está disponível para a consulta dos estudantes desde o dia 8 de novembro.

O documento, que contém informações sobre local de prova, horários e atendimentos especiais (se solicitados e aprovados), pode ser acessado pelo Sistema Enade.

Entretanto, apenas os estudantes que preencheram o Questionário do Estudante têm acesso ao cartão.

O Questionário do Estudante é um dos requisitos para estar em regularidade com o Enade, assim como a participação na prova.

Os coordenadores de curso conseguem acessar um relatório com os locais de prova dos estudantes de seu curso também pelo Sistema Enade.

O estudante que estiver com dificuldade para acessar o Cartão de Confirmação deve entrar em contato com o Inep pelos canais de atendimento disponibilizados pelo órgão.