Inep publica resultado das solicitações de atendimento especializado e específico

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado das solicitações para atendimento específico, especializado e/ou pelo nome social do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019.

Os estudantes solicitantes podem conferir o resultado no próprio Sistema Enade. Quem não tiver sido contemplado, pode entrar com pedido de recurso a partir das 10 horas de hoje (23/09) até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/09/2019. O resultado dessa fase será divulgado pelo Inep em 1º de outubro.

O Questionário do Estudante (QE) pode ser preenchido mesmo durante a fase de recurso. O prazo final para o preenchimento do QE, que é obrigatório, vai até 21/11.