DIAVI abre seleção de bolsistas

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 2 (duas) vagas no Programa de Treinamento Profissional em Gestão – TPG da Diretoria de Avaliação Institucional. Podem se inscrever alunos de graduação no campus Sede matriculados em cursos das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Letras, Linguística e Artes.  Também são requisitos ter IRA de, no mínimo, oitenta (80); disponibilidade de 12 horas semanais; conhecimentos em ferramentas de edição de textos, imagens, vídeos, planilhas, atualização de sites (estilo WordPress); ter boa redação e comunicação.

CONFIRA O EDITAL DE SELEÇÃO para atuar no Projeto Suporte às Atividades de Avaliação Institucional da UFJF

As inscrições devem ser feitas até às 12h da próxima quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019, exclusivamente através de Formulário eletrônico próprio (abre em nova janela). Além de informações pessoais, o candidato deve anexar currículo e histórico escolar emitido pelo SIGA.

A seleção vai constar de duas etapas: Análise dos documentos apresentados (Currículo e Histórico) e Prova escrita, a  ser realizada dia 12 de agosto, às 14h, na Sala de Reuniões da Reitoria. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 14 de agosto, no site do setor – meio de comunicação oficial para informações sobre a seleção.

Dentre as atividades desenvolvidas no projeto estão: levantamento e elaboração de dados institucionais da UFJF, informações textuais e gráficas para o site da Diretoria e da Comissão Própria de Avaliação (CPA), organização de eventos e demais atividades relacionadas ao setor.  Além de auxiliar as visitas de avaliadores do INEP aos cursos da UFJF e participar das atividades relacionadas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enade).

Outras informações através do telefone 2102-3915 ou pelo e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br.

Obs.: Este edital também está publicado no Portal do Estudante da UFJF