Fechar menu lateral

Licenciatura em Enfermagem recebe nota 4 em avaliação do INEP

O curso de Licenciatura em Enfermagem recebeu nota 4 (numa escala de 1 a 5) no processo de Renovação de Reconhecimento coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). 

Considerado como conceito “Muito bom”, a avaliação contou com visita às instalações da faculdade nos dias 21 e 22 de março. A comissão realizou conferência de documentos, da organização didático-pedagógica e da infraestrutura disponibilizada para as atividades. Também fizeram parte da agenda conversas com alunos, professores, técnicos-administrativos e reunião com a Comissão Própria de Avaliação (CPA). 

No mesmo período, Licenciatura em Música também recebeu professores para avaliação in loco no processo de Reconhecimento do curso. O resultado deve sair nos próximos dias.

A Diretoria de Avaliação oferece suporte aos cursos avaliados pelo INEP, disponibilizando documentação institucional e de avaliações internas; orienta e apoia as coordenações desde o preenchimento do Formulário Eletrônico de abertura até a recepção aos avaliadores; acompanha os resultados e propõe ações que primem pela qualidade e eficiência no funcionamento da Unidade Acadêmica.

 

Para acessar o Relatório de Avaliação, clique AQUI.