Edital para seleção de bolsista em 2019

Estão abertas as inscrições para a seleção de 1 (uma) Bolsa de Treinamento Profissional do projeto “Suporte às Atividades de Avaliação Institucional na UFJF”. Podem se inscrever alunos de graduação dos cursos de Administração, BI em Artes de Design, Comunicação, Direito, Letras ou Pedagogia que estejam cursando, no primeiro semestre de 2019, a partir do 2º período. Também são requisitos ter IRA de, no mínimo, oitenta (80); disponibilidade de 12 horas semanais; conhecimentos em ferramentas de edição de textos, imagens, vídeos, planilhas, atualização de sites (estilo WordPress); ter boa redação e comunicação.

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 18 de março de 2019, exclusivamente através de Formulário eletrônico disponível através deste link. Além de informações pessoais, o candidato deve anexar currículo e histórico escolar.

A seleção vai constar de duas etapas: Análise de currículo e histórico escolar e  Prova escrita, a  ser realizada dia 22 de março, na sala da Diretoria de Avaliação (Prédio da reitoria, sala 134). O resultado final está previsto para ser divulgado dia 26 de março, no próprio site do setor.

Dentre as atividades desenvolvidas no projeto estão: levantamento e elaboração de dados institucionais da UFJF, informações textuais e gráficas para o site da Diretoria e da Comissão Própria de Avaliação (CPA), organização de eventos e demais atividades relacionadas ao setor.  Além de auxiliar as visitas de avaliadores do INEP aos cursos da UFJF e participar das atividades relacionadas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enade).

Outras informações através do telefone 2102-3915 ou pelo e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br.

Edital de Seleção TP/ ADM 2019 (corrigido)