Enade 2018

Alunos  dos cursos de Economia, Direito, Administração, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Serviço Social, Jornalismo, Psicologia,Turismo e Design, de Governador Valadares e Juiz de Fora, que vão colar grau no segundo semestre desse ano e no primeiro de 2019 devem se atentar para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é componente curricular obrigatório.

Procure o seu coordenador para mais informações. A prova será no dia 25 de novembro.