DIAVI prepara coordenações para o Enade 2018

A partir da próxima segunda, dia 07, a Diretoria de Avaliação Institucional realizará encontros com coordenadoras e coordenadores do ciclo Enade 2018 para início das orientações e procedimentos acerca do exame. O edital para este ano ainda não foi divulgado pelo INEP, entretanto, é fundamental que a publicidade e estruturação dos procedimentos sejam iniciados com antecedência, haja vista o Enade ser componente curricular obrigatório para os alunos de graduação em todo o país.
Os convites para participação foram enviados por e-mail, sugerindo diversas datas e horários para atender às coordenações de acordo com a disponibilidade de cada um. As reuniões acontecerão na Sala 134 da Reitoria e através de videoconferências no Anfiteatro das Pró-reitorias.
Este ano, o exame será aplicado para os cursos de:
campus JF:  Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Turismo.
campus GV: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.
Cabe lembrar que os cursos que possuem alunos ausentes no Enade em anos anteriores também participam do ENADE 2018, no período de inscrição dos irregulares. É preciso aguardar as orientações do INEP para estes casos.
Outras informações no portal INEP (abre em nova janela).

Confira as informações divulgadas no site UFJF Notícias