Aviso às coordenações do Ciclo Enade 2017

Informamos que a planilha citada no Memorando Circular nº 01/2017 – Diraval ainda não foi encaminhada via e-mail, pois está em processo de adequação às informações necessárias para constar no histórico escolar dos alunos inscritos no Enade 2017. Por ser um instrumento interno e que dependerá da validação das ações de dispensa por parte do INEP, o prazo para envio da planilha preenchida pelas coordenações de curso será posterior ao da finalizações das dispensas no próximo dia 31 de janeiro.

Sobre problemas de acesso/login/solicitação de dispensa no Sistema Enade, orientamos que alunos e coordenações abram demandas no Fale Conosco do MEC relatando os problemas encontrados e requerendo soluções.