Relatórios de Regularidade com o Enade 2017 ainda não foram liberados pelo INEP

Está previsto para hoje, dia 22 de dezembro, o início do período de dispensa dos alunos concluintes que apresentaram  justificativa válida para a ausência na prova do ENADE 2017 ou não preenchimento do Questionário do Estudante, bem como dos estudantes que não foram inscritos pela instituição. Entretanto, como os relatórios de regularidade com o INEP ainda não foram liberados, a orientação aos coordenadores é aguardar o documento para que efetivar a ação no sistema Enade.

Se necessário, a Diretoria de Avaliação Institucional estará disponível para apoio a partir do dia 08 de janeiro de 2018, após conferências internas das listagens.

Em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br.