Atenção: Colação de grau dos concluintes inscritos no Enade 2017

Começa na próxima semana o período de colação de grau dos estudantes da UFJF – campus Juiz de Fora. Assim, a Diretoria de Avaliação Institucional solicita às coordenações que ainda não encaminharam a tabela com a confirmação dos alunos que apresentaram Atestado de presença / Requerimento de dispensa ou não foram inscritos por ato da instituição no Enade 2017 que o façam, impreterivelmente, até a próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, seguindo as orientações via e-mail e memorando enviados nesta data.

A Diavi solicitou à Imagem Institucional que seja enviado um comunicado a todas e todos formandas(os) lembrando-lhes que esta informação é imprescindível para a participação na formatura, haja vista que o Enade é componente curricular obrigatório e fazem parte do histórico escolar dos alunos.

Contamos com a colaboração de todos.