Fechar menu lateral

Termina sexta-feira o prazo para inscrição no Enade

De acordo com o calendário Enade, termina nesta sexta-feira, 11, o prazo para os coordenadores realizarem as inscrições dos alunos no sistema Enade, bem como informarem à Diretoria de Avaliação Institucional sobre a situação de enquadramento do seu curso. Entretanto, o sistema abrirá um novo prazo até o dia 25 de agosto para retificações e inscrições intempestivas. Isso significa que todos os alunos que estiverem oficialmente matriculados na UFJF e se adequarem às condições estipuladas no Edital devem ser inscritos até a data limite, 25 de agosto.

Os coordenadores deverão inscrever os Estudantes Irregulares de ciclos Enade anteriores (alunos que faltaram à prova e/ou não responderam o Questionário do Estudante) e dos Estudantes Ingressantes nos cursos do ciclo vigente até 11 de agosto, no sistema. Eles também são responsáveis pela inscrição dos Estudantes Concluintes.

Este ano, cada estudante inscrito deverá atualizar seu cadastro, informando sobre as necessidades especiais (se houver), após a inscrição ter sido feita pelo coordenador. Os alunos terão acesso ao sistema a partir do dia 28 de agosto de 2017, período também reservado para o preenchimento do Questionário do Estudante – ação obrigatória para a regularidade com o Enade.