Enade 2017: Inscrição de alunos ingressantes de ABI

Mensagem encaminhada aos coordenadores de cursos cuja entrada se dá através de uma  Área Básica de Ingresso (ABI):

Os códigos Enade das ABI foram modificados para os dos cursos de Bacharelados correspondentes, dado o entendimento de que uma ABI não é um curso propriamente dito. Assim sendo, todos os coordenadores que administram códigos de uma ABI no SIGA devem utilizá-los para gerar a lista de ingressantes a serem inscritos no ENADE 2017 na tela do curso de  Bacharelado correspondente.

Mensagem publicada em 24/07/17:

A Diretoria de Avaliação Institucional está aguardando instruções do INEP sobre como se dará a inscrição dos alunos ingressantes de Área Básica de Ingresso (ABI), uma vez que a escolha entre licenciatura ou bacharelado acontece após alguns períodos cursados. As provas do ENADE são direcionadas para estas duas formações.

==> Ainda não houve resposta do INEP para esta demanda.