Reunião com coordenadores de cursos do ciclo ENADE 2017

A Diretoria de Avaliação Institucional realizará na próxima quinta-feira, 13 de julho, a reunião de orientação  e esclarecimentos sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017. O convite foi encaminhado por e-mail na última sexta-feira a todos os coordenadores dos cursos que serão avaliados nesta edição.

Dentre os tópicos a serem abordados, destacam-se as instruções para gerar as listagens de alunos via SIGA, como inseri-las no sistema Enade; as responsabilidades e ações de coordenadores e estudantes; especificidades e cronograma do Exame*.

A reunião acontece às 16h no Anfiteatro da Reitoria. Foi solicitado que os coordenadores enviem representantes, caso não possam comparecer na data/horário agendado. Técnicos-administrativos podem comparecer  também, para retirar dúvidas quanto ao processo realizado pelas coordenações dos cursos.

Outras informações pelo tel.: 2102-3915.

*Algumas informações já podem ser consultadas na página Enade 2017.
*atualizada em 12/07/2017