Intercâmbio de experiências define o 2º evento do Ciclo de Seminários sobre Avaliação Institucional

A palestra “Autoavaliação Institucional e a experiência da UFRGS”, ministrada pelo secretário de Avaliação Institucional e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Daltro José Nunes, evidenciou a importância do trabalho de autoavaliação nas Universidades, além dos desafios e peculiaridades que envolvem o assunto. O evento contou com a presença da Vice-Reitora da UFJF, Girlene Alves da Silva, pró-reitores, diretores de Unidades acadêmicas, docentes dos campi JF e GV, discentes e representante do DCE da UFJF, além de servidores de outras instituições de ensino público federal da cidade e de Minas Gerais.

“Parabéns a Diretoria de Avaliação Institucional da UFJF pela realização do excelente seminário sobre avaliação institucional ministrado pelo Prof. Dr. Daltro da UFRGS.Excelente apresentação do professor e ótima oportunidade para buscar conhecimento com base em experiência consolidada.”

Kimbow Ribeiro Clébicar, técnico-administrativo em educação da UFJF.

“Queremos agradecer a oportunidade de assistir à palestra do Prof. Daltro. Foi realmente de grande valia e uma aula sobre como deve ser o trabalho de uma CPA.”.

Fabiano Cipriani, pesquisador institucional do IFSUDEMG

A palestra, com certeza, foi muito proveitosa. Esse compartilhamento de experiências proporcionado pelos  seminários de autoavaliação tem sido enriquecedor para o curso de Direito – GV e acredito que para os demais cursos também.  A cada palestra aprendemos um pouco em como melhorar nosso sistema interno de autoavaliação. Parabéns pela iniciativa.”

Kalline Carvalho G. Eler, vice-coordenadora do curso do Direito/GV

Confira as informações divulgadas no site UFJF Notícias.

Fotos da Diretoria de Imagem Institucional

Apresentação em power point