Edital de eleição para a CPA 2016-2019

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) lançou no último dia 25 de julho o edital para a eleição de 18 novos membros.  Serão 12 representantes escolhidos para a CPA – campus Juiz de Fora e seis para a Comissão Setorial Própria de Avaliação do campus Governador Valadares (CSPA-GV).  Os eleitos atuarão por três anos no processo de autoavaliação da UFJF, propondo aprimoramentos de processos internos e externos da instituição.

As vagas são destinadas a discentes, docentes e técnicos administrativos em Educação do quadro efetivo da Universidade. Para participar da seleção, os candidatos devem compor chapas com dois representantes (um titular e um suplente) para a categoria a qual estão vinculados e preencher o formulário de inscrição que estará disponível no SIGA entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro.

A Eleição acontecerá, também via SIGA, nos dias 12 e 13 de setembro. A votação será feita por seguimento, ou seja, cada pessoa poderá votar somente em uma das chapas que representa a sua categoria.  O resultado será divulgado 20 de setembro e o início do mandato deve ocorrer em 1º de outubro de 2016.

Para conhecer o edital, clique AQUI.

Saiba mais sobre o trabalho da CPA junto à Diretoria de Avaliação Institucional.