Fórum Permanente de Diversidade da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) elegeu novos representantes

Se você é estudante, técnico-administrativo em educação (TAE), professor ou terceirizado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), ou se você é integrante de movimentos sociais externos à UFJF, você pode contribuir com a política de ações afirmativas da instituição. Ações afirmativas são políticas públicas feitas pelo Estado, instituições ou iniciativa privada com o objetivo de corrigir desigualdades presentes na sociedade, acumuladas ao longo do tempo. Uma ação afirmativa busca oferecer igualdade de oportunidades a todas e todos, revertendo representações negativas e combatendo preconceitos e discriminações.

Na UFJF, ações afirmativas são desenvolvidas de forma participativa e democrática, pelo Fórum Permanente de Diversidade que, em 18 de outubro, realiza assembleia para eleição de novos membros.

A atividade acontece das 9h às 18h, no Auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (antigo Anfiteatro da Facom). As inscrições estão disponíveis neste link.

Leia a notícia na íntegra aqui.