Fechar menu lateral

Liberação de Acesso de Usuário Externo SEI!

A Central de Atendimento da UFJF, em parceria com a equipe do Sistema Eletrônico de Informação, é responsável pela liberação de usuários externos no do SEI!.

 

Cadastro:

Usuário externo é a pessoa física que não é servidor ou não possui vínculo com a universidade, mas participa ou se interessa por determinados processos no SEI!.

Para realizar o cadastro de usuário externo no SEI-UFJF, acessar o link ufjf.br/sei/usuario-externo

 

Liberação:

Se você é aluno da UFJF:

  1. Acessar o cadastro de Usuário Externo
  2. Preencher os dados solicitados – utilizando o mesmo e-mail cadastrado no SIGA
  3. Solicitar a liberação do cadastro pelo e-mail usuarioexterno.cat@ufjf.br, nos informando nome completo, e-mail cadastrado e número de matrícula.

 

Se você é Representante de Empresa, Instituição de Ensino Superior Privada ou Fundação, ou Outros da Comunidade Externa:

  1. Acessar o cadastro de Usuário Externo;
  2. Baixar e assinar o termo de uso. Idiomas: portuguêsespanhol inglês.
  3. Enviar o termo de uso assinado com os documentos de identificação (com foto) para usuarioexterno.cat@ufjf.br solicitando a liberação do cadastro.

* O prazo para a liberação dos cadastros no sistema é de até 2 dias úteis. Em caso de urgência, entrar em contato com o telefone (32) 2102-3911.

* Em caso de urgência, a liberação de usuários para a participação de bancas vinculadas a Programas de Pós-Graduação poderá ser solicitada pela Secretaria através do e-mail sei@ufjf.br.