Fechar menu lateral

Suspensão de Emissão de Documentos e outros serviços da CDARA

A Cdara suspendeu as atividades presenciais com relação direta ou indireta com a coordenadoria, como matrículas, ajustes, mobilidade acadêmica, reclassificação de calouros, inscrição em disciplina isolada e para a colação de grau, trancamentos, equivalências, flexibilização, transferência ex-officio, dilatação, reintegração, pedido de dispensa de disciplinas, ingresso de refugiados, entre outros. Também estão suspensas as emissões de documentos até que seja restabelecida a normalidade do funcionamento das atividades administrativas.

Com isso, devolvemos sua solicitação, uma vez que a Central de Atendimento (CAT) está impossibilitada de dar prosseguimento à sua demanda, tendo como única e exclusiva razão o determinado pela Cdara, setor responsável por analisar e, quando cabível, atender seu requerimento.

A CAT recomenda que se mantenha atento(a) aos canais oficiais da UFJF, em especial ao portal www.ufjf.br para informações adicionais sobre o funcionamento da Ufjf, bem como refaça o seu pedido quando a Cdara revogar a citada suspensão.

Mais informações: https://www2.ufjf.br/noticias/2020/03/27/ufjf-vai-definir-funcionamento-de-bolsas-durante-suspensao-das-aulas/