Fechar menu lateral

Serviços da Biblioteca durante a Pandemia

ORIENTAÇÃO À NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Está sendo feita através de e-mail ou de webconferência. Entrar em contato com o bibliotecário de sua unidade através do e-mail.

 

NADA CONSTA, MULTA E DEVOLUÇÕES

É possível verificar a sua situação meu Meu Pergamum acessando pelo ícone Biblioteca no Siga 3 (azul) .

Caso haja multa: envie um e-mail para atendimento.cdc@ufjf.edu.br com seus dados para que lhe seja enviada uma GRU para quitação.

Caso você tenha algum empréstimo que necessite de devolução: envie um e-mail para receber orientações a respeito da data mais próxima de atendimento presencial na BC para que possa devolver o(s) livro(s) independente de qual biblioteca do campus JF ele pertença; Por orientação superior, só estamos autorizados a atender usuários que terão seu vínculo encerrado.

Caso esteja necessitando de Nada Consta e não tenha nenhuma pendência: este documento é de emissão presencial, entretanto, diante da nossa situação, não é possível oferecer este serviço. Sendo assim, consulte a sua situação no Meu Pergamum. Caso não tenha nenhuma pendência não se preocupe, os setores responsáveis entrarão em contato com as Bibliotecas.

 

DOAÇÕES

Estão suspensas durante o período em que as Bibliotecas estiverem fechadas.

 

EMPRÈSTIMOS

Estão suspensas durante o período em que as Bibliotecas estiverem fechadas.

 

RENOVAÇÃO

Os livros emprestados que estavam em dia até 17/03/21 tiveram suas datas prorrogadas e não é necessário efetuar a renovação.

 

TREINAMENTOS

Podem ser agendados com o bibliotecário de cada unidade acadêmica por e-mail. Os treinamentos serão online.