Avaliação do Plano de flexibilização dos técnico-administrativos

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFJF está fazendo uma avaliação dos planos de flexibilização de jornada dos técnico-administrativos em educação.

O formulário é composto por oito questões objetivas e uma discursiva, opcional. Os resultados serão tratados coletivamente, sem divulgação da resposta individual do usuário. A participação na pesquisa poderá ser feita até o dia 7 de fevereiro, por meio do link abaixo.

Na avaliação, o participante deve considerar apenas o período até março de 2020, quando a Universidade esteve em funcionamento normal, presencial. O período da pandemia não deve ser levado em conta, já que o atendimento dos setores foi modificado e/ou interrompido. Dessa forma, alunos ingressantes a partir de 2020.1 não podem contribuir com a avaliação.

Avaliação dos Planos de Flexibilização da Jornada TAE – PROPLAN

Fonte: site da UFJF