Nada consta

Prezados usuários,

Os nada consta serão emitidos mediante solicitação ao Comando de Greve por e-mail (comunicacao@sintufejuf.org.br) . Quem pode solicitar o Nada Consta:

Alunos – para retirar o diploma

– para solicitar antecipação de Colação

Servidores – para solicitar aposentadoria

Não serão emitidos nada consta para alunos que vão colar grau na colação unificada. A Biblioteca informará diretamente à CDARA quais os alunos estão ou não com débito.

Os alunos que forem colar grau e estiverem com pendências (multa, livro emprestado) devem enviar e-mail para o Comando de Greve (comunicacao@sintufejuf.org.br) para agendar um horário para regularizar a situação.

Alunos que não vão colar grau:
Os livros que eram para ser devolvidos a partir do dia 10/11 tiveram sua data de devolução prorrogada para o dia 27/11 e serão renovados automaticamente, semana a semana, até o final da greve.
Quem já estava com material em atraso  antes do dia 10/11/17 deverá solicitar o abono da multa após a greve. Serão abonados os dias de greve mas os dias de atraso antes de 10/11 (início da greve) e após o retorno às atividades serão cobrados.