UFJF assina a base de dados on-line UpToDate

Informamos a que a UFJF,  através do Centro de Difusão do Conhecimento, assinou a  Base   de     dados

on-line UpToDate, base esta de informações médicas, baseadas em evidências e revisada por pares. O conteúdo disponibilizado é escrito e atualizado por mais de 4.400 médicos, abordando mais de 8.500 tópicos, em 17 especialidades médicas. Inclui também um banco de dados farmacológicos. A base UpToDate é uma ferramenta muito utilizada por médicos e estudantes de cursos de medicina e de outros cursos da área da saúde. Apresenta ainda uma síntese abrangente da prova, acompanhada de recomendações que podem ser executadas no atendimento. Combina uma plataforma de publicação avançada, com o rigor de um processo editorial sofisticado gerida por um corpo docente de autores médicos e editores de renome em suas especialidades.

O acesso  está disponível para a toda Universidade Federal de Juiz de Fora,  para isto, basta clicar  no link:

Em caso de dúvidas ou problemas com acesso, contatar nos telefones 2102-3671 / 2102-3762.