Carteira de estudante já pode ser feita na Reitoria

Os mais de dois mil novos alunos que ingressaram na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem adotar alguns procedimentos importantes neste início de ano letivo. Um deles é fazer a carteirinha de estudante. Com o objetivo de facilitar a vida acadêmica, a carteirinha permite, ao aluno, uma mobilidade maior dentro da Universidade.

Para atender os estudantes, postos de atendimento foram montados no prédio da Reitoria, no Centro do campus. Quem ainda não possui o documento, ou aqueles que precisam tirar uma segunda via, podem comparecer ao local, entre 9h e 17h. Para fazer a carteirinha, é necessário o comprovante de matrícula e a identidade. A foto é feita na hora.

As carteirinhas de estudante ficam prontas a partir da próxima segunda-feira, dia 21, e serão entregues em um dos postos de atendimento montados na Reitoria. Cabe ressaltar que, durante esta semana, a prioridade de atendimento é para os ingressantes.

Outras informações: (32) 2102-3999/ 3911/ 3989 (Central de Atendimento)