Fechar menu lateral

SEI UFJF

« Retornar ao álbum

Fluxogramas dos processos do SEI

O Arquivo Central, em parceria com o Escritório de Processos, vem promovendo a transformação das rotinas de trabalho para o ambiente digital no SEI. Após algumas reuniões e acertos com a PROGEPE e a PROPLAN, ficou definida a tramitação exclusivamente on-line dos processos Planejamento da Contratação de Tecnologias da Informação e da Comunicação, Nomeação de Servidor Técnico-Administrativo em Educação e Contratação de Professor Substituto.

Leia aqui os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) dos processos Planejamento da Contratação de Tecnologias da Informação e da Comunicação  e Nomeação de Servidor Técnico-Administrativo em Educação.

Leia também o fluxograma desses dois processos: Planejamento da Contratação de Tecnologias da Informação e da Comunicação  e Nomeação de Servidor Técnico-Administrativo em Educação

 

Todas as funcionalidades e processos já criados no SEI estão sendo mapeados pela equipe do Arquivo Central, em parceria com o Escritório de Processos. Esse trabalho tem como finalidade auxiliar o usuário a utilizar o sistema e entender melhor como ele funciona.

Para isso, estão sendo elaborados os POPs  para cada processo já incluso no SEI. O POP é uma ferramenta importante para nortear a execução das atividades, melhorar a qualidade do trabalho e principalmente contribuir para a gestão do conhecimento, pois todos os procedimentos a serem executados estão registrados.

Se você tem alguma dúvida sobre como proceder no SEI, basta entrar no site  e ir no menu PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO (POPS) localizado na barra principal.

Conheça  outras dicas sobre o SEI.

 

Instagram

Facebook