A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta-feira, 18, uma alteração em um local de provas para os candidatos do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 alocados na cidade de Petrópolis (RJ). Os 165 estudantes, antes destinados ao Colégio e Curso PRW, agora realizarão as provas do vestibular seriado no Colégio Bom Jesus Canarinhos, situado na rua Santos Dumont 355, no Centro de Petrópolis.

A mudança foi feita a fim de assegurar o distanciamento social em atendimento aos protocolos de biossegurança exigidos pela Universidade. Segundo a Copese, a alteração já foi feita nos comprovantes definitivos de inscrição, que podem ser acessados na Área do Candidato. O novo endereço já se encontra no documento, permitindo que os estudantes o imprimam corretamente.

Confira a retificação do edital.

As provas do módulo III do Pism 2021 ocorrem nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis (RJ) e Volta Redonda (RJ).

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br – Copese