A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publica nesta segunda-feira, 19, o resultado final do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular de Música 2024. Serão divulgados os nomes dos candidatos aprovados para o primeiro e segundo semestres de 2024. De acordo com o edital, a previsão é que o resultado seja divulgado a partir das 15h, no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). A nota dos candidatos do Módulo III já havia sido divulgada no dia 24 de janeiro.

O resultado final dos dois processos seletivos estava originalmente previsto, pelo edital, para ser publicado no dia 28 de fevereiro, no entanto, a data foi retificada posteriormente e antecipada para esta segunda, 19. Os candidatos devem ficar atentos, portanto, aos editais atualizados. 

Nesta edição do programa, um total de 2.303 vagas foram oferecidas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Destas, 1.903 estão distribuídas em 66 cursos de graduação do campus sede e outras 400 são destinadas ao campus avançado em GV. 

Além da lista de aprovados, também está prevista a divulgação de três editais de reclassificação e dois editais de vagas ociosas para o Pism, ao longo do primeiro semestre. O primeiro edital de reclassificação será divulgado em 28 de fevereiro. Confira o cronograma completo de convocações relativas ao Pism no edital de matrícula. É responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as informações na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Matrículas

De acordo com o cronograma, a pré-matrícula on-line dos candidatos aprovados para o primeiro semestre, começa às 12h desta quinta-feira, 22, e segue até o domingo, 25. O procedimento deverá ser feito por meio de link a ser disponibilizado no site da Cdara. Esse processo é uma das duas etapas obrigatórias da matrícula na UFJF e funciona como uma confirmação do interesse de matrícula por parte do candidato. 

A fase seguinte é composta pelo envio dos documentos necessários à matrícula – etapa a ser realizada entre os dias 5 e 8 de março. Confira outras informações sobre a documentação para a matrícula, na página da Cdara

Os candidatos aprovados para o segundo semestre, nos cursos com duas entradas anuais, devem aguardar a convocação para matrícula prevista para 10 de julho, de acordo com o cronograma

Módulos I e II

As notas das provas dos Módulos I e II do Pism serão divulgadas no dia 22 de março, e o resultado final será publicado em 5 de abril. As informações estarão disponíveis na página da Copese.

Confira o passo a passo para enviar os documentos 

Outras informações: cdara@ufjf.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF