Estudantes que realizaram as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2024, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), têm a oportunidade de solicitar, por meio de recurso, a revisão das avaliações e do espelho do cartão resposta dos exames. O prazo para submeter o pedido de revisão se encerra às 16h desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, devendo ser realizado exclusivamente pelo candidato através da Área do Candidato, por meio de formulário próprio.

Para que o pedido de recurso seja considerado, é fundamental que esteja devidamente preenchido, incluindo as razões específicas para cada questionamento ou gabarito contestado. Esse processo visa assegurar a transparência e a justiça na revisão das avaliações, garantindo que as contestações sejam devidamente fundamentadas e passíveis de análise pela banca examinadora.

O resultado final e o gabarito oficial serão divulgados até o dia 19 de fevereiro de 2024, disponibilizados no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). Após a decisão final, não será possível interpor recursos.

Divulgação das notas

As notas das provas e o resultado final do Módulo III serão divulgados em 24 de janeiro e 19 de fevereiro de 2024, respectivamente. Já as notas das provas dos Módulos I e II serão divulgadas em 22 de março de 2024. As informações serão disponibilizadas no site da Copese.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf